Publicado por: blogdamariazinha | 25/01/2012

Voltando, aos poucos, à ativa

Depois de forçadas férias por causa de questões de saúde, aos poucos, retorno com esse trabalho no Blog que tanto me satisfaz. Sejam bem vindos mais uma vez.

Desde o dia 16 de dezembro que não publicava nada no Blog. Nem mesmo os tradicionais votos de boas festas e bom ano novo. Explico para aqueles que frequentam o Blog, mas porventura não sabem dos problemas que tive.

No dia 15 de dezembro me sentindo bem mal fui ao hospital. Fui medicada e retornei para casa. No dia 16 de dezembro, apesar de me sentir muito fraca, fiz os posts, mas depois voltei ao hospital e por lá fiquei durante grande temporada. Não é algo que se possa dizer agradável. Tive embolia e estou, até hoje e durante mais um bom tempo, que os médicos decidirão a extensão, estou em processo de recuperação.

Desde que retornei não me sentia com disposição de ler jornais, pensar na política e nos acontecimentos. Muita fadiga, muitos remédios, muita canseira, muito sono e por aí vai.

Nos últimos dias comecei a me sentir um pouco melhor e, com a ajuda de alguns amigos, vou retomar – vagarosamente – o trabalho aqui no Blog. Esse esforço me faz bem, me faz me sentir, novamente, na ativa.

Não será, ao menos por enquanto, uma coisa tão intensa quanto antes, mas pretendo manter uma certa regularidade.

Hoje já colocarei um post e tenho dois em andamento para amanhã, muitos foram os assuntos que se acumularam nesse período. Nem tudo há de ter sentido em comentar, “ficaram velhos”, como se diz. Alguns recuperarei, outros se mantem em pauta e os que forem aparecendo irei, na medida das condições, fazendo meus comentários e análises.

Não terei condições de interagir fortemente com aqueles que me acompanham, o esforço tem que ser dosado e minhas energias ainda estão se recarregando, mas, na medida do possível, responderei aos comentários no facebook, no twitter e no próprio Blog.

Obrigado a todos e sigamos em frente.


Responses

  1. Minha Cara amiga,

    Espero que se recupere logo e não nos deixe tão preocupados. Sãos os votos do seu admirador e amigo de sempre.

    Leon

  2. Tia
    Muito bom a retomada do blog. Manda ver!
    bjs
    Luis Filipe

  3. Que bom que vc voltou. Desejo-lhe muita saúde e força para continuar.

  4. bom retorno, a contagem regressiva continua…….

  5. Mariazinha

    Sem você, sem o seu olhar, a ilha nunca será a mesma. Você é unica! Do admirador de sempre. Jorginho Santos


Deixe uma resposta

Categorias

