Publicado por: blogdamariazinha | 14/12/2011

Mais vinte “aspones” para Neucimar

O senhor Neucimar Fraga adora criar cargos comissionados, dessa vez, com o apoio da Câmara Municipal, criou mais vinte.

O prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR), adora criar cargos comissionados. Deveriam fazer um levantamento de quantos cargos comissionados ele já criou desde que assumiu a prefeitura da cidade. Numa outra leva anterior criou 40, agora, com o beneplácito da Câmara Municipal, que deu seu apoio com 14 votos a favor e um contrário, criou mais 20.

Ao invés de capacitar a máquina pública, ao invés de profissionalizar a gestão da cidade, com a realização de concursos públicos, ao invés de se preocupar com a preparação da cidade para a época de chuvas e de intenso movimento, por causa do verão, ao invés de buscar melhorar a qualidade dos serviços públicos de saúde e educação, ao invés, portanto, de trabalhar para os cidadãos de Vila Velha, como deveria, o senhor Fraga fica se preocupando em arrumar cargos e mais cargos para acomodar aliados, tudo, ao meu juízo, com evidente interesse eleitoral.

O senhor Fraga está, como outros prefeitos da Grande Vitória, especialmente o senhor Coser, rumando para seu último ano de mandato, com um terrível retrospecto de realizações. Na verdade de falta delas.

Não por outra razão, como demonstrou pesquisa da Enquet divulgada pelo jornal A Tribuna, mês passado ou retrasado, o senhor prefeito naufraga, com trocadilho, nas pesquisas de intenção de voto entre os canelas verdes. Eu, infelizmente, pois troquei meu domicílio eleitoral, não poderei dar meu voto a favor de um futuro melhor para a cidade e, portanto, contra o senhor Fraga. De todo modo estarei, aqui de Vitória, torcendo e aconselhando quem me perguntar a não votar nele, a buscar aquela alternativa que, com a força da experiência acumulada e a revisão das dificuldades enfrentadas, pode apontar Vila Velha para um futuro de desenvolvimento e qualidade de vida, de preservação ambiental com crescimento, de preocupação social com incremento das atividades produtivas. Essa candidatura, me parece claro, é a de Max Filho, que espero seja vitorioso no próximo ano.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: