Publicado por: blogdamariazinha | 08/12/2011

Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputados, é “Papai Noel” com dinheiro dos outros

Essa deve ser a ideia de Papai Noel que tem o senhor Marco Maia, um verdadeiro Papai Noel do mal para os cidadãos brasileiros.

É incrível o escárnio com que alguns políticos tratam a sociedade brasileira. Pior, ainda, acham que estão fazendo piada ou gracinha. Pernósticos e irresponsáveis, isso sim, é o que são.

O mais novo exemplo de político “engraçadinho” que temos é o senhor Marco Maia (PT-RS), presidente da Câmara dos Deputados. Ontem, quando falava de um projeto que aumenta os salários dos servidores da Casa em até 39% e a criação de cerca de 70 (setenta), isso mesmo, novos cargos comissionados, o senhor Maia saiu-se com a pérola de que “É Natal”.

Natal, talvez para ele e os apaniguados, Natal, para aqueles que conseguem tão substanciais aumentos, quando um trabalhador comum não consegue nada superior a 7% ou 8%, Natal porque ele está gastando um dinheiro que não é dele, que sai do bolso dos cidadãos para sustentar perdulários e ineficientes poderes como a Casa que ele preside, e mal, diga-se de passagem.

Esse “presente de Natal” que o senhor Marco Maia está dando custará, no mínimo, R$ 386.000.000,00 (trezentos e oitenta e seis milhões de reais), podendo chegar até os R$ 586.000.000,00 (quinhentos e oitenta e seis milhões de reais), mais de meio bilhão. Isso mesmo, e o senhor Maia acha que dá para fazer graça com isso.

Sendo perdulário, irresponsável e ineficiente, não era de se esperar outra coisa desse “Papai Noel” às avessas.

Para o povo brasileiro sobra, somente, a conta para pagar.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: