Publicado por: blogdamariazinha | 06/12/2011

O beijo da traição

Espero que Iriny não acredite nessa falsidade da foto acima e continue tomando os devidos cuidados para poder ser candidata. Eles continuam querendo passar uma rasteira nela.

A ministra Iriny Lopes deve tomar cuidado, muito cuidado. Apesar de um aparente arrefecimento da situação, a sua candidatura a Prefeitura de Vitória continua sendo um elemento desestabilizador no arranjo metropolitano da tal geopolítica e, portanto, continuará sendo combatida por muitos agentes políticos do Espírito Santo.

Alguém poderia me perguntar: Mas você pretende apoiar Iriny? Por certo que não. Mesmo reconhecendo na ministra uma mulher de fibra, honradez e qualidades outras, as nossas visões de mundo são pra lá de discrepantes. Somente contra uma candidatura marcada pela tentativa de imposição do bonapartismo poderia votar em Iriny.

O que quero e acho ser o melhor para a cidade de Vitória, é que o processo político tenha debate, embate, disputa de ideias e projetos, confronto de qualidades políticas e de gestão. Assim, no debate, no confronto, poderão os cidadãos escolher o que pensarem ser o melhor.

Volto a Ministra.

Não pense Iriny, que esse beijo de “Judas Iscariotes” que o senhor Coser lhe deu signifique algo. Na verdade, assim me parece, o senhor Coser apenas busca uma melhor posição para tentar lhe dar uma rasteira mais adiante. Já tentou várias, vai continuar tentando enquanto houver tempo. O projeto dele é outro, um projeto personalista e que só pensa nos interesses dele para o Senado em 2014 e no que o chefe dele manda ele fazer, nunca, Iriny, um projeto coletivo e de preocupação com a cidade.

O beijo dele, Coser, com certeza, é o beijo da traição, o beijo de Judas. Prepara-se, fique atenta.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: