Publicado por: blogdamariazinha | 18/11/2011

Lupinóquio, o ministro do Trabalho, Emprego e otras cositas mas

Esse Lupinóquio é realmente um artista da desfaçatez. Dez para a atuação debochada, zero para o comportamento público.

O ministro do Trabalho e Emprego, senhor Carlos Lupinóquio, é a personificação da desfaçatez, o depoimento dele ontem no Senado foi um primor nessa categoria, mereceria um Oscar pela atuação de cara de pau e canastrão do ano, superou todos os seus cinco colegas e antecessores na disputa pelo troféu.

A mentira, no qual foi pego, se tornou um pequeno erro por “não checar” a informação. Fala sério, até de jantar na casa do referido cidadão, que ele negou antes conhecer e depois se lembrou, ele já participou, depois foi um esquecimento? Tome Ginko Biloba, senhor ministro, dizem que faz bem para a memória.

Surgiu, agora, mais um malfeito, honremos a palavra ao gosto da presidente Dilma, do senhor Lupinóquio. Para ir ao Maranhão em 2009, somente em atividade partidária, ele recebeu diárias do Ministério no valor de R$ 1.736,90. O que diz o senhor Lupinóquio sobre isso? “Se tiver irregular ou devolver”. Simples, não? Deveria sofrer processo por improbidade, além de tudo mais.

É escandaloso que a senhora presidente, pensando apenas nos interesses políticos e partidários de seu governo e aliados, postergue a demissão do senhor Lupinóquio, tudo porque não quer tirar o ministro do cargo, pois teria, no seu sistema de trocar seis por meia dúzia, que colocar alguém do PDT – o partido do ministro – no lugar, e, na verdade, o PT quer retomar o controle desse ministério na reforma ministerial que dizem vai acontecer em janeiro.

Assim ela se interessa em manter esse cadáver político insepulto para servir apenas aos seus interesses políticos, sem preocupação alguma com os interesses e necessidades do país. Que estilo de governo? Que preocupação com o bem servir a coletividade? Uma decepção geral a senhora Rousseff, ela e os seus vários ministros envolvidos em sucessivas falcatruas.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: