Publicado por: blogdamariazinha | 04/11/2011

Os “sem noção”, digo vereadores, de Vila Velha

Os sem noção, digo vereadores, de Vila Velha, deveriam fazer esse curso. Fica a dica para refletirem no fim de semana.

Realmente esses vereadores de Vila Velha são – como diriam os jovens – uns “sem noção”. Não cansam – talvez pensando na impunidade das urnas e da justiça – de produzir os mais abomináveis espetáculos de despautério com o dinheiro público.

Primeiro foi o episódio das moquecas, casquinhas de siri e demais. Depois veio o aumento do número de vereadores. Na sequência o absurdo aumento dos seus subsídios – chamados salários – de mais de 60%.

Tiveram, afinal, graças ao repúdio da população tão bem vocalizado pela imprensa local, de retroceder, tanto no aumento do número de vereadores, quanto em relação ao aumento do valor do subsídio. Ponto para a sociedade canela-verde.

No entanto, nem bem acabaram de serem repudiados das mais diversas formas pela sociedade local, suas excelências municipais, numa atitude tipicamente “sem noção”, agora falam em aumento de 22% nos “salários” para a próxima legislatura.

Como assim 22%? O que fazem suas excelências para merecer ganhar os atuais R$ 7.430,00 (sete mil quatrocentos e trinta reais)? Fiscalizam ao próprio Legislativo e ao Executivo? Não parece pelo que se viu com casquinhas e moquecas. Legislam? Na maioria das vezes os projetos aprovados – inclusive os absurdos com o PDM da cidade – vem do Executivo.

Como podem querer mais, se nem pelo que atualmente recebem fazem por merecer? Vereadores “sem noção” de Vila Velha, vão trabalhar e parem de ficar pensando em aumento, a sociedade não aceita, será que são tão “sem noção” assim que nem isso percebem?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: