Publicado por: blogdamariazinha | 20/10/2011

Os Sarney estatizam os custos de manter aquilo que, antes, tomaram do poder público e da sociedade

Esse é o Convento das Mercês, sede da Fundação Sarney. Tomou do poder público para criar a fundação e agora “devolve”, mas o dinheiro público terá que custear a manutenção da memória dele. Brincadeira de péssimo gosto com o dinheiro público.

A família Sarney é realmente um caso perdido para a nação brasileira. São contumazes usurpadores do recursos públicos. As denúncias ao longo desses mais de 50 anos desde que o senhor José Sarney começou a escrever a história dessa famiglia são inúmeras, incontáveis, inaceitáveis e absurdas.

Agora veio, com a chancela da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhã, a estatização da Fundação José Sarney. Que apenas dois dias após receber o projeto já o aprovou e o enviou para a sanção da governadora do estado, sendo ela a proponente da Lei. Quem é ela? Roseana Sarney, uma das filha do capo di tutti capi. Supremo absurdo a Fundação, agora estatal, vai se chamar Fundação da Memória Republicana. Republicano como assim cara pálida? Tudo que essa famiglia e a sua fundação não são é ser republicano.

Com a aprovação dessa estatização, o governo do Maranhão será responsável por todos os custos de manutenção da referida Fundação da Memória Republicana. Em contrapartida o senhor José Sarney transfere para o poder público todos os bens da Fundação Sarney, inclusive o Convento das Mercês que ele, ilegalmente, havia tomado para si, além de outros bens públicos “menores”.

Para terminar a nota desse ridículo absurdo vale destacar que até espaço para um futuro mausoléu, para o capo de tutti capi já está previsto. Até para morrer querem usar patrimônio público. Vai ser assim lad… lá na casa do c*&(%$assete.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: