Publicado por: blogdamariazinha | 07/10/2011

Max Filho no PSDB, uma ótima notícia

O PSDB tem agora em seus quadros um político jovem, honesto, dinâmico e disposto. Seja bem vindo Max Filho, os tucanos lhe recebem de braços abertos e o coração e a cabeça postados num futuro melhor para nossas cidades e cidadãos.

Hoje pela manhã, com muito custo para alguém que costuma dormir tarde e acordar tarde também, participei da cerimônia de filiação do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Vila Velha Max Filho ao PSDB. Não poderia deixar de estar presente pela significação política do ato.

A cerimônia foi breve, mas muito significativa. O presidente estadual do partido, César Colnago, abriu a reunião e saudou a filiação de Max Filho ao PSDB. Logo na sequência foi lida uma mensagem de Luiz Paulo também alegre com a filiação, mas justificando sua ausência do evento por motivos de trabalho.

Depois, falaram o presidente do PSDB de Vila Velha, Giuliano Nader, e o próprio Max Filho. Ele, em sua fala, disse, ao meu juízo com muita propriedade, que “estou vindo para o PSDB inteiro”. Depois do que ele passou ao longo dessas últimas semanas, acho até que ele tem sido muito contido. A perseguição a que esse jovem e honesto político capixaba tem sofrido, como já disse aqui, não por seus defeitos, que todos temos, mas por suas qualidades, é de uma crueldade sem limites.

Depois da cerimônia conversei com alguns jornalistas presentes e, como fiquei em dúvida da publicação de minhas, normalmente, sinceras e diretas afirmativas, disse com todas as letras que “eu compareci nesse ato de hoje apenas para dizer uma única coisa de Max Filho que ele é uma pessoa honesta na política capixaba, que, infelizmente, possui em seus quadros muitos ladrões”.

Para mim esse é o significado mais importante dessa filiação. Algo de que nossa política está tão carente. Max Filho é uma pessoa, sabida e reconhecidamente, honesta. Nosso partido, com toda certeza, se engrandecerá com a sua entrada.


Responses

  1. ELE ESTANDO AO LADO DE VCS PESSOAS TÃO CONHECIDAS E BOAS FICAREI FELIZ DEMAIS E TODA A POPULAÇÃO PRECISA SABER.DIVULGUEM…………

  2. …ESTOU CHOCADO D. MARIAZINHA, SINCERAMENTE, ESTE SR. NÃO VAI ACRESCENTAR NADA OU QUASE NADA AO PSDB, A NÃO SER DISSEMINAR A DISCÓRDIA, A PERSEGUIÇÃO, DESMANDOS E TEMPOS CARREGADOS DE RAIOS E TEMPESTADES, COM ENORMES TORMENTAS E GRANDES NAUFRÁGIOS… ISSO JÁ ACONTECEU OUTRAS VEZES…NÃO PRECISAMOS DE BOLA DE CRISTAL PARA PREVER ESSE SOMBRIO FUTURO E …PRÓXIMO. DEUS PERMITA QUE EU E MUITOS ESTEJAMOS EQUIVOCADOS, PORQUE A SRA. E O LUIZ PAULO NÃO MERECIAM ISSO, ESTÃO PERDENDO MUITO MAIS DO GANHANDO, NESSA EMPREITADA SUICIDA DO PSDB. ESTOU DEVERAS SURPRESO E DESENCANTADO. MAS CONTINUAREI TORCENDO PELO SUCESSO DO LUIZ PAULO, POR ENTENDER QUE SUA INEGÁVEL CAPACIDADE ADMINISTRATIVA COMPETÊNCIA E HONESTIDADE, NÃO PODEMOS PRESCINDIR. DESCULPE-ME A FRANQUEZA, MAS É ISSO QUE ESTOU SENTINDO. QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM A SRA, E COM SEU FILHO.. E QUE O PAI ETERNO NOS AJUDE, VAMOS PRECISAR…!!!. AMÉM !!!.


Deixe uma resposta

Categorias

