Publicado por: blogdamariazinha | 21/09/2011

The book is on the table, Mr. Hartung Gomes

Algumas imagens não precisam de comentários.

Leio na Coluna Plenário, do jornal A Tribuna de hoje, que o consultor Hartung Gomes irá fazer mais uma viagem ao exterior, novamente para os Estados Unidos da América.

O consultor Hartung Gomes, que logo que deixou o governo do Espírito Santo, passou alguns meses nos “States”, voltará para lá amanhã e fica até o dia 2 de outubro. Irá, como sempre, aprender inglês. Segundo a notinha, intitulada Rumo a Chicago, já faz aulas particulares de inglês e, quando voltar de sua imersão na língua de Tio Sam, irá emendar com uma série de palestras (serão pagas ou também gratuitas?) em faculdades e eventos nas cidades de Guarapari, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim.

Talvez quando voltar Mr. Consultant poderá promover suas palestras em inglês. O público ficará encantado com a suprema sabedoria de nosso grande mago das finanças públicas, do nosso guru da organização do aparelho estatal, do nosso sábio do desenvolvimento econômico, do nosso guia das políticas sociais intensas, enfim do mestre da luz para a construção do Novo Espírito Santo.

Talvez, Mr. Consultant possa inclusive falar about de New Holy Spirit, built during his period of government.

Maybe, o senhor consultor possa, inclusive, nos explicar – mesmo que em inglês – para quais empresas ele fornece consultoria, como está pagando as suas contas, inclusive das viagens. Com certeza arrumaremos tradutores juramentados para nos trazer a luz, em nosso pobre idioma português, essas informações que não deveriam ser assim so secret. Ele deveria se inspirar em Dilma e Obama e fazer esse avanço na sua personal transparency.

Mr. Consultant, poderia aproveitar que Dilma is in the “States” e fazer a ela uma visit, quem sabe não conseguirá algum empreguinho no governo federal, ou, even, que ela o apoie na sua candidatura a prefeito de our capital, desistindo, como ele tanto deseja, da candidatura da Ministra Iriny Lopes.

The book, Mr Consultant, is on the table. If you read it, you may find that the time goes by, and that you won’t control our politics as you want.

Um último pensamento fica no porque da escolha desse momento. Será que Mr. Consultant quer dar a impressão que não tem nada a ver com as mudanças partidárias que acontecerão até o início de outubro? Será que quer parecer um simples espectador da política local, como se não estivesse se movimentando e tentando de toda maneira influenciar decisivamente nos processos de filiação atualmente em curso?


Responses

  1. Cuidado com esse Paulo Hartung. Esse é um enganador, que compra a imprensa e até a consciência do cidadão, enfiando rios de dinheiro na mídia descomprometida com a verdade. Esse cara é um ditador, um enganador, um imperador.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: