Publicado por: blogdamariazinha | 02/09/2011

O congresso dos caras de pau: o 4º Congresso do PT

A Revista Veja desmascara as atividades do senhor José Dirceu, que se quer um poderoso chefão, um capo mesmo, e agora cria fantasias para justificar essa absurda nota de apoio do PT. Se fizerem mesmo a tal nota será a prova final da degradação ético-política desse partido, a degeneração, a corrupção, será o the end mesmo desses, que, um dia, se diziam os mais éticos dos brasileiros, a todos os outros acusando de corruptos.

Será realizado nesse fim de semana, começando na noite de hoje, o 4º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT).

Esse congresso será a prova final de como a desfaçatez, a “carice de pau”, a política mesquinha e dos interesses pessoais e dos pequenos grupos, se apoderou, por completo, desse partido que outrora se pretendeu ético e muito mais.

Por que afirmo isso?

Notícias na imprensa dão conta de que durante o convescote petista será aprovada uma moção de apoio e solidariedade ao senhor José Dirceu, aquele mesmo, o do mensalão que foi cassado pela Câmara dos Deputados e denunciado no Supremo Tribunal Federal (STF). Um partido, que além de mantê-lo na sua lista de filiados, se dispõe a lançar nota de solidariedade a alguém desse naipe perdeu, por completo, o respeito próprio e a noção de ética e dignidade.

A solidariedade será por conta de matéria da Revista Veja publicada na semana passada que o identifica como o Poderoso Chefão, falando de suas articulações para constranger e pressionar o governo de sua colega de partido, a senhora Dilma Rousseff.

Esse Blog se solidariza com a Revista Veja. Já em 27 de agosto de 2010 fiz aqui um post intitulado “Il capo di tutti capi esteve por aqui novamente”, falando de mais uma das visitas que esse senhor fez ao Espírito Santo para poder armar – com o potentado e subserviente local – as articulações eleitorais das eleições.

Esse senhor representa a escória da política corrupto-supostamente-ideológica de nosso país. Roubamos por uma causa, deve ser o slogan dele. A causa, no entanto, como se infere do estilo de vida dele e outros abastados petistas e o seu bem estar pessoal e familiar, tomar bebidas caras, viajar de jatinho, hospedar-se nos melhores hotéis e coisas do gênero.

Esse grandíssimo f*&%$#ilho da p¨)(U%$@!ta, na verdade, é o que de pior temos na política nacional. Espero, com ansiedade, não a nota – de todo absurda – para demonstrar solidariedade, mas sim o dia de sua condenação pelo Supremo. Alguma justiça, então, será feita.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: