Publicado por: blogdamariazinha | 02/09/2011

Neucimar, logo ele, vem falar de traição e lealdade? Como pode “o nu falar do mal vestido”?

A sombra de Max Filho persegue Neucimar Fraga e ele, então, fica por aí a falar bobagens e mais bobagens. Vai cuidar da administração prefeito, assim, quem sabe, consegue salvar seu mandato do naufrágio total.

O senhor Neucimar Fraga, prefeito de Vila Velha e membro do tal Partido da República, é um cidadão que deve achar que todas as pessoas desse estado padecem de amnésia política.

No jornal A Tribuna de ontem estavam lá declarações dele falando de traição e de alguma maneira cobrando lealdade. Como exigir algo que não se pratica, como se criticar alguém por algo que se comete. Como diz o ditado é “o nu falando do mal vestido”.

Senão vejamos.

O senhor Neucimar Fraga, em 2010, de todas as maneiras lutou para ter ao seu lado, além de uma série de pequenos partidos, a presença do PSDB em sua coligação. A presença do PSDB, diga-se, foi fundamental, para garantir a sua vitória num pleito que foi fortemente disputado. Ele deve se lembrar das dificuldades políticas que tinha com o senhor ex-governador em relação a apoio político. Só ao final, ao que parece, depois que tinha conseguido avançar nas pesquisas, como é tradicional daquele senhor, foi que Neucimar conseguiu algum tipo de apoio, até hoje não claramente explicado ou divulgado.

Logo depois, quando o PSDB, para usar linguagem da imprensa amiga do poder, estava sendo desidratado, na verdade era “estuprado” pelo força do poder, das ameaças, da chantagem, do dinheiro e tudo mais, o senhor Neucimar Fraga, que antes tantas loas tecia ao PSDB, não ousou dar qualquer tipo de apoio, nem mesmo uma breve declaração de solidariedade.

Isso, senhor Neucimar, não é exatamente do que o senhor está reclamando? Pimenta no olho dos outros é refresco, né?

O senhor deveria, isso sim, usar o tempo que lhe resta na prefeitura, pouco graças a Deus, para ver se faz algo de sua mambembe administração, que se não fosse os recursos polpudos que recebe do governo do estado, desde 2009, já teria há muito naufragado (com trocadilho, sim senhor).


Deixe um comentário

Categorias