Publicado por: blogdamariazinha | 04/08/2011

Givaldo: o papagaio de pirata de Casagrande

Talvez tenha saudades dos filmes de pirata da juventude e alguma identificação com os animais, por isso o vice-governador queira se parecer com o famoso papagaio de pirata. Não fica bem na foto, senhor vice-governador. Veja a foto ao final do texto.

Qual uma Marisa Letícia para Lula, o vice-governador do Estado do Espírito Santo é um papagaio de pirata do governador Casagrande. Talvez pense que o seu cargo seja, graças a discrição da primeira-dama, senhora Maria Virgínia Casagrande, o de primeiro-damo capixaba, não é, senhor vice-governador.

O senhor vice-governador é um rapaz jovem, que aparenta disposição e alguma energia, e deveria arrumar alguma coisa pra fazer.

Chega a ser feio, constrangedor, ver a todo momento em que o governador está em um evento, ter lá, sempre um passinho atrás, o senhor vice-governador. Veja se consegue algo no governo pra fazer, senhor vice-governador.

O vice-governador, já foi, salvo engano de secretaria, da Secretaria de Trabalho, inclusive. Será que ele, que também é do Partido dos Trabalhadores, perdeu o jeito pra coisa?

O trabalho, segundo o dito popular, enobrece o homem. Desde os economistas clássicos, Adam Smith e David Ricardo, até Karl marx, veem no trabalho a fonte de criação de riquezas. Então, senhor vice-governador, não dá para ficar com essa conversinha pra boi dormir de representação institucional.

Na verdade, o senhor pode até tomar esse post como uma crítica, mas é um aviso, uma dica, de quem percebe que essa sua inatividade não lhe fará bem.

Isso poderá lhe causar o aumento das taxas de colesterol, glicose e várias outras. Isso não é bom na sua idade.

Isso poderá, senhor vice-governador, inclusive, causar, aos cidadãos capixabas, a impressão de que o senhor não gosta de trabalhar. Gosta apenas de aparecer bem na foto. Na sua idade, senhor vice-governador, isso não é bom. Vai arrumar um trabalhinho ai no governo, não lhe faltarão coisas a fazer na saúde, na educação, na segurança pública, no sistema prisional, na cultura, nos esportes. Qualquer coisa para lhe retirar dessa inatividade.

Veja, senhor vice-governador, como a falta de trabalho, logo o senhor que é do partidos dos trabalhadores e já foi secretário de trabalho, salvo engano, faz o senhor ficar com uma aparência pálida e um sorriso amarelo, forçado e sem vida. Arruma alguma coisinha pra fazer, senhor vice-governador.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: