Publicado por: blogdamariazinha | 03/08/2011

Coser deu as costas pra cidade: incompetência, imprudência e imperícia

Essa administração de João Coser é mesmo insuportável. Incompetência, imprudência e imperícia são marcas registradas, entre outras coisas.

O senhor João Coser vai realizando um mandato realmente espantoso. Espantoso pelo descalabro financeiro, espantoso pelo desatre administrativo, espantoso pela bagunça em que se encontra a cidade.

Hoje, mais uma vez como tenho feito todos esses dias, fui visitar meu neto André, que se encontra em recuperação de uma operação, da qual está bem e em franca recuperação, e tive a oportunidade de andar um pouco mais pela nossa entristecida cidade.

Cada vez que me locomovo por Vitória para trajetos mais extensos me deparo com o descaso em que se encontra a cidade. As praças dessarumadas, as pinturas mal acabadas,as calçadas em lastimável estado, o lixo se acumulando pelos cantos.

É isso que resultou dessa administração. Fomos do nada ao lugar algum nesses longos 6 anos, 7 meses e 3 dias. Regredimos, pioramos, voltamos no tempo.

Ao invés de nos capacitarmos para enfrentar os desafios cada vez mais prementes do século XXI, ficamos enfrentando, graças a incompetência, imprudência e imperícia do senhor João Coser, problemas para os quais, já existem respostas, e temos, com planejamento e prevenção, todas as condições de enfrentar.

A cidade piora por falta de comando, por falta de direção, por falta de proposta, por falta de se saber aonde se quer chegar, algo que não seja a próxima eleição, que é apenas nisso que pensa o senhor Coser.

Preocupado, apenas e tão somente com os seus interesses politiqueiros, sem saber como renovar as políticas públicas, sem conseguir sequer montar uma equipe de governo que seja capaz de enfrentar os comezinhos desafios do dia a dia, vamos patinando e escorregando rumo a piora de nossa qualidade de vida.

O pior de tudo será termos que aguentar esse senhor por mais, ainda, dezessete longos meses e suportar a arenga de seu candidato em 2012 querendo apresentar uma nova maquete de um mirabolante projeto apenas para engambelar os eleitores e conseguir reproduzir esse incompetente esquema político que nos governa – chefiado pelo senhor Coser – por mais quatro anos. Esperemos quer não, a cidade não suportaria mais tanta incompetência, imprudência e imperícia.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: