Publicado por: blogdamariazinha | 22/07/2011

Sandra Cola, #prontofalei, revela alguma coisa, falta mais

A senhora Sandra Cola poderia falar mais, esperemos que fale. Ao menos é mais um pedacinho da verdade do governo Hartung Gomes que aparece.

Notinha bastante instrutiva sobre o que foi o governo de Hartung Gomes (2003 – 2010) apareceu na Coluna Victor Hugo no jornal A Gazeta de hoje.

Com o título de #prontofalei o jornalista Leonel Ximenes relata que “em uma reunião recente com representantes de agências de propaganda, a superintendente de Comunicação Social do Estado, Sandra Cola, fez um desabafo. Ela disse que as obras feitas pelo governo Paulo Hartung no interior são pura “maquiagem”. A declaração gerou um mal-estar danado e mobilizou qté os altos escalões do palácio Anchieta”.

A senhora Sandra Cola nada mais fez que falar uma pequena parte do que foi o governo do senhor Hartung Gomes. Poderia falar mais, muito mais.

Poderia falar da saúde caótica, da segurança pública que é uma tragédia, da educação de belos prédios e resultados precários, da (i)mobilidade urbana na Grande Vitória, do meio ambiente desrespeitado pelos interesses gananciosos, do sistema prisional para o qual nem a lei de proteção dos animais era aplicável, quanto mais quaisquer direitos humanos, poderia falar, falar, falar.

Na verdade não imagino – a não ser por óbvias razões políticas – qual o mal-estar que uma declaração tão comedida sobre um governo tão maquiador poderia gerar?

Precisamos parar com a demagogia nesse estado. Precisamos rever a ação dos governantes não por propagandas que os próprios governantes, e seus governos, realizam e/ou declaram, mas sim pelos resultados que eles produzem.

Inegável que o governo do senhor Hartung Gomes produziu resultados. A maioria deles, me parecem demonstrar as evidências, muito ruim.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: