Publicado por: blogdamariazinha | 13/07/2011

PT e PMDB fazem uma ridícula comemoração

Coisinha mais ridícula essa festinha não? Até ministra desocupada pra ir em festinhas desse tipo esse governo tem.

Realmente quando acho que já vi de tudo nessa vida, ou quase tudo, sempre descubro que coisas piores, aqui no sentido de catastróficas, como por exemplo os tsunamis que atingiram a Indonésia e o último que atingiu o Japão, ou ainda mais ridículas podem acontecer.

No que diz respeito ao ridículo, refiro-me, claro, a essa idiota e brega comemoração promovida ontem pelo senhor Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB na Câmara dos Deputados, da aliança do PT com PMDB.

Como se fosse um evento muito importante estavam lá vários deputados desocupados e a desocupada ministra das Relações Institucionais, senhora Ideli Salvatti.

Amor à 15ª vista? Com o PT e o PMDB?

Esse pessoal só gosta de tudo à vista, nada de parcelado. Assim o provam os seguidos episódios de corrupção envolvendo próceres desses dois partidos. Assim o provam o mensalão e os seus – agora – trinta e seis denunciados, assim o provam os atos secretos do senado de José Sarney e Renan Calheiros, assim o provam “n” situações que poderia eu listar até cansar de lembrar ou de digitar, o que, no caso, viesse primeiro.

Esses dois partidos fizeram foi um arranjo de poder que – como temos visto desde o começo dessa aliança – só se interessa por quem tem o cargo tal e quem fica com o cargo qual, qual o ministério é meu e qual o ministério é seu, verbas do orçamento pra lá e pra cá, e por aí vai.

Para não perder o hábito, e apesar das promessas de “amor à 15ª vista”, o pessoal do PMDB cobrou da desocupada ministra a liberação de verbas do orçamento. Na próxima vez poderiam colocar bandeirinhas de festa julina e dançar uma quadrilha, com isso eles, certamente, estão acostumados.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: