Publicado por: blogdamariazinha | 11/07/2011

Haddad, o ministro – além de incompetente – canalha*

Esse é o pervertido, mentiroso e canalha que está ministro e propaga barbaridades.

Fiquei horrorizada, nesse fim de semana, ao assistir o pronunciamento do senador Demóstenes Torres (DEM) denunciando o absurdo comportamento do Ministério da Educação (MEC), e – claro – de seu ministro, em relação aos livros didáticos.

A canalhice do ministro é tão ou mais perversa, como muito bem revela o discurso do brilhante senador, do que a corrupção. As consequências da ideologização do ensino, com todas as suas inverdades e falsidades, além dos valores imorais que propaga, com os nossos recursos públicos, são absurdos numa sociedade que tantas necessidades têm de um mínimo de conhecimento efetivo.

Afora já ter pago por livros de português e matemática com absurdos erros, os livros que o governo federal e o seu ministro f&%$# da p*()$#@!, sem ofensa a progenitora, e canalha propaga falsidades, privilegia nulidades, afirma sem dados, propaga ideologias e muito mais.

O que se quer, na verdade, além de favorecer os amigos do ministro com publicação garantida e os devidos pagamentos de direitos autorais, e propagar a visão de mundo desse canalha, e o seu mentor, que dirige a educação brasileira, é confundir as crianças e os cidadãos em processo de formação nos seus valores políticos e culturais.

Absurdo que esse tipo de publicação seja pago com dinheiro público, com suado dinheiro dos contribuintes. Faço minhas as palavras do senador Demóstenes. Afirmo, com todas as letras, a canalhice do ministro, esperando que o Ministério Público Federal ou o Tribunal de Contas da União impeçam a continuação desse abuso.

Para aqueles que não entendem o furor de minha indignação sugiro que ouçam o discurso do senador, logo abaixo está o mesmo, assim poderão formar uma visão mais clara do barbarismo que o pervertido e canalha Fernando Haddad propaga para as crianças, jovens e adultos brasileiros que buscam educação e encontram sabe-se lá o que.

* Canalha – s. f.
(Fonte: http://www.dicionarioweb.com.br/canalha.html+%22significado+de+canalha%22&ct=clnk)
A plebe mais vil, gente desprezível.
S.m. e f. e adj. Pessoa sem moral, desonesta; patife, infame, velhaco.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: