Publicado por: blogdamariazinha | 06/07/2011

Alguns deputados na ALES querem fazer demagogia para evitar o concurso

Alguns deputados da ALES devem parar de fazer demagogia e trabalhar. Eu apoio o concurso público na ALES.

Fiquei pensando “cá com meus botões”, como diz o ditado com a matéria que li no jornal A Tribuna de ontem e achei uma certa brincadeira (de mau gosto, evidente), depois, no entanto, ficou claro o que querem os reclamantes.

A matéria tem por título: “Exonerações param as comissões legislativas”. Pensei então: será que alguém perceberá isso? Só se percebe que algo parou, quando, antes, esse algo se mexia.

A chamada do início da matéria diz o seguinte, e é ainda mais engraçado: “Deputados reclamam que houve queda de produtividade com a extinção dos 193 cargos comissionados no último dia 30”. Queda de produtividade? Então a produtividade, pensei eu, ficou negativa.

Esses deputados que reclamam precisam, isso sim, é trabalhar e parar de pensar nesses poucos cargos que perderam para nomear seus apadrinhados políticos. Poucos cargos, digo, em relação a todos os que eles tem para nomear.

A Casa tem inúmeros servidores e, com toda certeza, poderá realocar servidores de outras áreas para aquelas eventualmente afetadas pela perda dos servidores comissionados.

É uma brincadeira de mau gosto, muito mau gosto, querer combater as exonerações dos servidores comissionados e a realização do concurso público com esse tipo de declaração. Parem com isso senhores e senhoras e pensem em como fazer para reduzir os cargos comissionados em todos os poderes e órgãos do estado do Espírito Santo.

Como certeza a sociedade capixaba agradeceria.


Responses

  1. Concordo plenamente com você, isso é uma vergonha!!!!
    Eu mesma espero com muita ansiedade o concurso para a ALES.

  2. Concordo plenamente com a sua colocação Mariazinha, adoro quando dá essas alfinetadas nesses politicos que só pensam na próxima eleição, e assim vão empurrando com a barriga o mandato(s), e como sempre a população sofre com essa casa que deveria ser de leis( mas é : dos sem leis). Abraços.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: