Publicado por: blogdamariazinha | 10/06/2011

O PT está destrambelhado, o ovo da serpente se revela

O PT revela de forma evidente os seus interesses e sua forma de agir. Inescrupulosos os meios, indecentes os fins.

Realmente o Partido dos Trabalhadores (PT) não é mais o mesmo, agora – sem disfarces, sem maquiagens, sem meias palavras – ele mostra sua verdadeira face ao público brasileiro.

Falo em público aqui no sentido de plateia, porque o que estamos vendo por parte desse Partido, que se pretendia o probo e o digno representante dos verdadeiros interesses da sociedade brasileira, é um verdadeiro espetáculo de horror, um show no melhor do pior estilo Freddy Kruger. Ainda pior, os atores têm se mostrado de péssima qualidade.

Alguns pequenos exemplos:

O vice-governador do Espírito Santo, senhor Givaldo Vieira, outrora um manifestante contra os preços abusivos das passagens de ônibus – isso lá na década de 1980 – agora manda o Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) reprimir manifestações de estudantes.

Deputados petistas se alfinetam e se escracham publicamente pelo twitter, como noticia hoje a coluna Painel, Folha de São Paulo – A Tribuna, o senhor André Vargas disse que Paulo Teixeira “condena articulação paralela de petistas (…) faça o que falo, não o que faço”, completou depois. Eles se adoram pelo visto.

Grupos petistas já articulam abertamente a queda do Ministro Luiz Sérgio, das Relações Institucionais, e o mesmo tem que, pelo twitter, negar que tenha pedido demissão. Deve ser defenestrado ainda hoje.

Por fim o secretário-geral do PT, senhor Elói Pietá, fala em termos nada delicados do senhor Antônio Palocci e afirma que “a dinheirama que ele faturou e o apartamento milionário que ele comprou o afastam das bases”. Que bases secretário?

Realmente como já disse um ex-petista na época em que ainda era petista foi ainda na década de 1990, num Congresso do PT aqui no Espírito Santo, que o “ovo da serpente” foi plantado no PT. Parece que as cobras já nasceram em grande quantidade e agora só fazem querem soltar o seu veneno umas sobre as outras, enquanto sugam, como podem, o aparelho de estado brasileiro mantido por todos nós cidadãos.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: