Publicado por: blogdamariazinha | 02/06/2011

Um diálogo de Dilma com os senadores do PMDB

As possibilidades de diálogos que aconteceram nessa reunião de Dilma com os senadores do PMDB são infinitas e um pouco hilárias, aqui vai numa que poderia ter acontecido, quem sabe até aconteceu mesmo, rsrsrs.

Fiquei aqui meditando sobre essa reunião entre a Presidenta Dilma e os senadores do PMDB e imaginei esse diálogo:

Diálogo no almoço dos senadores do PMDB com a presidenta Dilma:

Presidenta, aproveitando a oportunidade, aliás o almoço tava uma delícia eihn, será que a senhora não poderia passar a obra do aeroporto de Vitória pro governo Estadual?

Senador tenha santa paciência!!! Estamos aqui, tratando de um caso sério, o depoimento do Palocci e você vem me perturbar com besteira!!!

Mas é que já tá ficando chato o Casagrande prometeu…

Senador esse negócio de promessa é uma besteira, daqui a pouco todo mundo esquece!!! Aliais o Casagrande tá fazendo falta aqui no Senado, se estivesse aqui ele estaria conversando, dialogando… e no fim votaria conosco… um parceirão esse Casagrande né?

Presidenta desculpe a insistência mas é que o aeroporto de Vitória é muito importante prá nós…

Ôooo Ricardo, eu já falei que eu vou construir o aeroporto de Vitória da Conquista, eu estou muito empenhada neste projeto…

Não presidenta é Vitória, capital do Espírito Santo…

Senador… é tudo Vitória né? Além do mais se eu passar o controle das obras pra vocês eu não consigo manter o padrão de qualidade da obra…

Mas Dilma, a obra tá parada… que qualidade? E a opinião pública?

Que opinião? Que pública? Vai enrolando… diz que a obra vai ser retomada… que o exercito vai recomeçar a obra… que a culpa é do TCU… vai enrolando…

Presidenta, desculpe mas isso tudo já foi dito…

Olha aqui Senador você tá começando a me irritar… faz o seguinte, leva o Lula pra fazer uma palestra lá… ele fala meia dúzia de besteira e o povo esquece do aeroporto… vai por mim, aqui eu faço isso, quando a coisa pega eu chamo ele… e resolve… agora vamú comer sobremesa vamú… ôooo Temer, quer um docinho de jaca quer?


Responses

  1. Infelizmente, é isso mesmo que está acontecendo!
    Mas, eu não desisto de continuar lutando e sonhar que um dia o povo, irá realmente, ter um governo que faça o que é certo. Errando, acertamos.
    Parabéns minha prezada!


Deixe uma resposta

Categorias

