Publicado por: blogdamariazinha | 25/05/2011

Troféu Pra não dizer que não falei de flores: Walter De Prá

Esse é um homem que merece ser homenageado por esse pequeno troféu que concedo semanalmente. Homem polêmico, bem sei. Eu mesmo, muitas vezes, não concordo com as opiniões dele, mas sei que é homem honrado e honesto. Walter De Prá já ocupou posições de destaque no Estado e no país. Durante o regime militar tinhas os gabinetes ministeriais de Brasília abertos à sua presença. Não enriqueceu, por causa disso. Continua sendo até hoje, como bem demonstrou matéria do jornal A Gazeta do dia 16 de maio, um trabalhador, hoje na corretagem de imóveis. As homenagens que teço a esse íntegro capixaba são apenas um pequeno reconhecimento de sua figura ímpar em nossa política. Parabéns pela sua dignidade Walter. Você com certeza é merecedor dessa e de muitas outras homenagens.


Responses

  1. MARIAZINHA, bom dia !!! para voce e Laercio. Chefa, não há nada mais triste do que ver nossa foto em um jornal com denuncias despropositadas, descabidas mentirosas da lavra de um ex-procurador jurídico da PMNV, no mandato 2003/2006 (japones), de nome Lelio Marcarini, nascido em Nova Venécia, de familia vinculada politicamente à ele, que hoje é Promotor de (in) Justiça na Comarca. Tanto isso é verdade que no ano de 2004 o seu irmão de nome Sebastião Marcarini, na época Presidente do Diretório Municipal do PTdoB, foi o autor da denuncia eleitoral dizendo que eu não tinha partido. Foram 4 anos de sofrimento, dor e lágrimas. Graças a Deus saí vitorioso. Agora, servindo ao mesmo japones, como seu assessor (secreto), tendo sua espôsa ocupando cargo comissionado. Eu, como um dos poucos políticos capixabas que conviveu por 4 anos com a Chefe de Gabinete mais porreta da história do Anchieta, posso dizer sem medo de errar (quando governador de merda, atual capachildo de PH-Elcio Alvares), que foi efetivamente quem tomou as mais importantes decisões de governo e da política, porque ele sempre foi um cagão, posso homenageá-la com as mais lindas flores tiradas do canteiro do meu coração. Chefa, o companheirinho é igual cipó timbó, enverga mais não quebra. A resposta que dou é 3. Beijos para voce e esse lindo Laercio. Obrigado pela gostosa honenagem.

  2. Chefa estou pedindio a Deus pela sua recuperação. Tem hora que eu me pergunto: porque tantos safados, corruptos, desonestos, bandidos, ordinários, trombadinhas, vagabundos, cretínos, ladrões, e outros mais, estão por aí soltos, belos e fagueiros, rindo da cara da gente e fazendo gracinha com o nosso dinheiro. Pelo que estou passando de tanta perseguição estou com vontade de fazer o que os “democráticos” do regime militar fizeram: pedir indenização por danos morais, pelas perseguições e humilhações que estou sofrendo e passando durante todos esses anos. Se eu puder fazer vai ser uma boa. Aí você irá receber uma bolada de reais. Que tal a ideia? Pense, analise e me responda. Saúde, saúde e mais saúde para você e para esse boa praça Laercio. Beijos e abraços, Walter De Prá.


Deixe uma resposta

Categorias

