Publicado por: blogdamariazinha | 25/05/2011

Quem com porcos se mistura, farelos come ou de como a explícita chantagem no caso do kit anti-homofobia, feitas por bancadas governistas, foi aceita por Dilma

Garotinho apoiou Dilma nas eleições presidenciais. Ela aceitou. garotinho já havia chamado o PT de partido da boquinha, ela esqueceu. Agora Garotinho, que não é nenhum padrão de político ético e coerente, junto com seus colegas de bancadas governistas chantageou explicitamente e Dilma cedeu. Como diz o ditado quem com porcos se mistura, farelos come.

O governo resolveu não produzir e distribuir mais o kit anti-homofobia.

A explicação dada pelo ministro da Secretaria-geral da Presidência, senhor Gilberto Carvalho, é de uma beleza exemplar, mas falsa como nota de R$ 3,00 (três reais).

Disse ele que “O governo entendeu que seria prudente não editar esse material que está sendo preparado no MEC. A presidente decidiu, portanto, a suspensão desse material, assim como de um vídeo que foi produzido por uma ONG – não foi produzido pelo MEC – a partir de uma emenda parlamentar enviada ao MEC (…) Não se trata de recuo. Se trata de um processo de consulta que o governo passará a fazer, como faz em outros temas também, porque isso é parte vigente da democracia”.

Poderia ter sido honesto e afirmado que o governo trocou o kit anti-homofobia, e algumas concessões no Código Florestal, pela não convocação do senhor Antônio Palocci ao Congresso Nacional para explicar a sua estrondosa variação patrimonial, ocorrida entre 2006 e 2010.

O senhor Anthony Garotinho, aquele mesmo que foi governador do Rio de Janeiro, considerado ficha-suja até pelo TSE e salvo pelo STF, que conhece bem o Partido dos Trabalhadores (PT), afinal foi membro do PT, e durante seu (des)governo o PT dele fez parte, foi mais sincero e assumiu que estão suspensas as medidas anunciadas pelas bancadas religiosas em protesto contra o kit anti-homofobia. Vale lembrar ainda que o senhor garotinho foi o que classificou o PT como o “Partido da Boquinha”. Parece que ele sabe mesmo com quem está lidando, são tipos da mesma laia que ele.


Responses

  1. Parabéns pela comparação.Mas o chiqueiro é em Brasília.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: