Publicado por: blogdamariazinha | 16/05/2011

Rodney faz demagogia pra Hartung Gomes e o castigo vem à cavalo

O cavalo de tróia que se quer instalar na ALES fez demagogia e o castigo veio à cavalo dois dias depois.

Na quinta-feira, dia 12 de maio, fiquei absolutamente surpresa com uma notícia publicada na página de política (página 37) do jornal A Tribuna de que a Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo aprovara, à unanimidade, a concessão da Comenda “Juiz Alexandre Martins de Castro Filho” para o senhor ex-governador Hartung Gomes.

A Comenda é concedida, ou era ou deveria ser, àqueles que lutam contra o crime organizado no estado. A indicação do ex-governador foi feita pelo seu ex-subordinado político-administrativo, e ainda subordinado político, pelo que se vê, senhor deputado estadual Rodney Miranda (DEM).

Não surpreende, portanto, que o critério pelo qual a comenda foi criada e que deveria ser seguido para os homenageados dessa feita, claramente, não o foi.

Na sexta-feira, como o castigo vem à cavalo, assim diz o ditado popular, foram presos dois delegados e cinco policiais civis do Espírito Santo. Este é apenas um pequeno exemplo do grande combate ao crime organizado promovido pelo senhor Hartung Gomes.

Já perguntei aqui neste Blog por onde andava a Polícia Civil do Espírito Santo que, até onde sei, e como as outras polícias civis, tem como uma de suas funções o combate à corrupção e ao crime organizado. Qual a grande operação feita no governo Hartung Gomes? O que de preventivo ou repressivo foi feito?

O governo de Hartung Gomes combater o crime organizado? Essa é mais uma ficção que a propaganda maciça que foi feita quis criar, e que o senhor Rodney, talvez para “pagar” a eleição inesperada, esteja querendo reforçar, mas a realidade – essa cruel e vingativa senhora contra os políticos demagógicos – insiste, pouco a pouco, a desfazer a mistificação que tanto insistem em propagar. Aí estão a saúde, a segurança e, agora, a Polícia Civil para comprovar o embuste.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: