Publicado por: blogdamariazinha | 28/04/2011

Conselho de Ética do Senado? Conta outra piada!!!

Só se for uma brincadeira de péssimo gosto esse tal conselho de ética do Senado. Uma vergonha, mas numa casa presidida por Sarney, que tem como líder do governo Romero Jucá e a lidernaça política de Renan Calheiros não se pode, mesmo, esperar coisa melhor.

O escárnio com que o Senado trata os cidadãos desse país beira o impossível. Como numa história de Kafka os senadores da República – liderados por José Sarney e Renan Calheiros, os cavaleiros do apocalipse do PMDB – a cada momento gostam de nos jogar na cara que fazem o que bem entendem e que quem manda são eles.

Nem aparências querem mais preservar. Jogaram tudo às favas. Escrúpulos zero.

Como aceitar que um Conselho que deve tratar de questões éticas tenha na sua composição o próprio senhor Renan Calheiros e figuras tão típicas do que não se quer na República como Acir Gurgacz (PDT – RO), Gim Argello (PTB – DF), Lobão Filho (PMDB – MA) e Romero Jucá (PMDB – RR)?

De uma Casa de leis que tem José Sarney como presidente, Romero Jucá como líder do governo e Renan Calheiros como líder político inconteste o que podemos esperar?

Que os senadores não se deem ao respeito isso é problema deles, mas que queiram – dessa maneira – desrespeitar os cidadãos brasileiros é algo absurdo e inadmissível.

Infelizmente, parece, nesse caso, haver pouco o que se pode fazer, mas, de todo modo, podemos todos mandar nossas mensagens aos senadores – todos eles, inclusive os supracitados – repudiando essa indicação.

Fica aqui a minha sugestão junto, claro, com minha indignação.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: