Publicado por: blogdamariazinha | 27/04/2011

Hartung Gomes: o consultor econômico que só faz política e fica sendo bajulado

O futuro de Hartung Gomes está sombrio. Não conseguiu nem umempreguinho no governo federal, a consultoria econômica parece que não anda, talvez,como Lula, vá dar palestras para as empresas que prosperaram durante seu mandarinato. Enquanto isso faz política e é bajulado pelos de sempre.

Para quem nunca trabalhou no setor privado na vida, o senhor Hartung Gomes, que disse pretender começar a vida pós-poder como consultor econômico, parece que já esqueceu de sua promessa.

Evidente que sua excelência poderá prestar assessorias, ou qual Lula, dar palestras para as empresas que cresceram à sombra do desenvolvimentismo a todo custo que imperou durante o seu mandarinato, mas até agora nada.

Talvez, como na atividade petrolífera, esteja sua excelência imperial prospectando clientes e oportunidades, e isso, claro, ao menos no setor de petróleo, leva um tempo.

As notícias que temos – e que sua excelência com sua rede de contatos, apaniguados, sabujos e puxa-sacos, mantem permanentemente em contato com a imprensa, parece que sua excelência só faz contatos políticos ou é por eles bajulado. É isso o que gosta, é só isso que sabe fazer.

Sua excelência deve estar agradavelmente horrorizado com todas as dificuldades que os seus parceiros do governo estadual e de diversas prefeituras de todo o estado estão passando. Isso só aumenta o seu cacife e o cordão de bajuladores a lhe procurar.


Categorias

%d blogueiros gostam disto: