Publicado por: blogdamariazinha | 06/04/2011

Troféu Pra não dizer que não falei de flores: Margarida Pinho Carpes

A homenageada de hoje é uma mulher de fibra, de força, de raça, de coração enorme, de carinho imenso e merecedora de todo o reconhecimento que lhe podem e devem dar os capixabas. Para nossa imensa sorte essa baiana veio morar em nossas terras já fazem mais de 40 anos. Em seu desmedido amor pelos seres humanas fundou um abrigo para pessoas carentes. Já mulher idosa saia pelas ruas na noite buscando necessitados de um teto e um prato de comida e uma atenção do olhar. Essa mulher tão bela me dá a honra e o prazer de poder com ela, ocasionalmente, conviver. Para ela os meus reconhecimentos pelo trabalho maravilhoso que desenvolveu. Por isso a singela homenagem desse troféu. Obrigado, Margarida. (foto gentilmente cedida pelo filho da homenageada, sem o conhecimento da mesma, para não estragar a surpresa do carinho).


Responses

  1. Bom ver D Margarida sendo homenageada… Sim uma mulher de fibra e uma personalidade invejável a qualquer mulher…Essa foto mostra a simplicidade e se repararmos, mostra também sua linda áurea.. com uma luz, que chega a me emocionar.. Bjos D Margarida e parabens ao blog, que fez jus a tão ilustre espirito de Luz: D Margarida.

  2. Aplaudo a iniciativa de homenagear Dª Margarida, por quem nutro profundo carinho, respeito e gratidão por ser quem é ,como é e sobretudo pelo importante trabalho que realiza com todo amor.

  3. Linda homenagem e merecidíssima. Parabéns Mariazinha, só sua coragem mesmo rs! E parabéns à nossa Mestra querida, que Deus a abençoe pela eternidade, pelo bem que tem feito.

  4. Parabéns pela iniciativa! Também posso dizer que esta mulher é a pessoa ,mais especial que cruzou o meu caminho ajudando-me a enxergar a realidade da vida como realmente é, e com seu magnífico trabalho, possibilitando o despertar de tantas consciências dorminhocas.

  5. Margarida – uma guerreira nos dois planos de vida, cujo compromisso com a Esfera Espiritual nos faz crer que se trata de uma criatura além do nosso tempo na escala evolutiva; às vezes incompreendida do lado de cá, mas muito respeitada do lado de “lá”!

  6. Exemplo de mulher e espelho de ser humano.Vivo um pouco mais tranquila,porque sei que quando precisar de conselho de mãe e puxão de orelha também,com certeza ela me dará.Amo essa mulher com toda a minha admiração e respeito.Com certeza o mundo se fez melhor depois que ela passou a habitá-lo.

  7. Margarida – uma guerreira nos dois planos de vida, cujo compromisso com a Esfera Espiritual nos faz crer que se trata de uma criatura além do nosso tempo na escala evolutiva; às vezes incompreendida do lado de cá, mas muito respeitada do lado de “lá”.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: