Publicado por: blogdamariazinha | 14/03/2011

O fantasma da Ópera: Hartung só fica assombrando o ES

Hartung, o fantasma da ópera capixaba, não quer deixar de influenciar a política capixaba. Para isso usa notinhas na imprensa e candidatura a prefeito da capital.

Sem a qualidade da obra, magistralmente adaptada para o teatro pelo talentoso Andrew Lloyd Webber, o senhor Hartung Gomes, mesmo que a distância, fica a assombrar o presente e o futuro do Espírito Santo.

Não bastasse a inoperância que nos deixou na saúde, o despautério que montou com a segurança pública e a mistificação que fez com o desenvolvimento capixaba, Hartung Gomes quer garantir a sua presença permanente em todas as frentes políticas desse e dos próximos anos.

Surpreendente que gente que foi publicamente humilhada pelo senhor Hartung se disponha ao papel de ser o seu “Sancho Pancha”, o fiel escudeiro. Como justificar que esse povo possa ainda, de forma tão abjeta e subserviente, defender o nome dele para a ocupação de qualquer posição pública. Falta de amor próprio ou de vergonha na cara, dependendo de uma visão mais positiva ou negativa da questão, mas que falta alguma coisa, isso falta.

Fica o senhor Hartung, de longe, a se mostrar presente a todo momento com sua notinhas de jornal – plantada por seus asseclas – a nos lembrar que logo volta, em março, agora em abril. Poderia voltar depois da Copa do Mundo, não a de 2014, mas a de 2050.

Para causar tumulto e uma verdadeira paralisia no processo político da capital, e por consequência da Grande Vitória, se lança, por subservientes emissários, candidato a prefeito da Capital. Como gosta de ter todos a seus pés, lembrando que terão que discutir com ele o seu futuro político.

Bem farão aqueles que, não aceitando a chantagem política hartunguista, continuarem a se movimentar de acordo com os seus interesses político-programáticos independentes de nosso fantasma.

Diferente do Fantasma da Ópera original, esse genérico capixaba não tem o menor respeito pelos sentimentos alheios, fará tudo o que lhe interessar para se manter o astro do show, nunca permitiria que a heroína da história se casasse com outro que não ele.


Responses

  1. No seu primeiro pleito avisava a todos que se eleito trocariamos o, comando vermelho(zé I) pelo primeiro comando da capital(ph).
    AS PESOAS NÃO PERCEBERAM QUE A TROCA FOI DO CRIME ORGANIZADO PELA FARRA LEGALIZADA.
    Como serv. na PMV( acabou com os serv. estatutários) e no gov do estado(saude)( acabou de acabar)falo sempre que me tornei seu amante?! o problema é que se o sexo não é consesual ele vira estupro tenho que pedir um beijo na boca!?!?!?!?!?!?!?!?!?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: