Publicado por: blogdamariazinha | 08/11/2010

Mais uma realização do “novo Espírito Santo”: insegurança completa

Vocês acham que Hartung Gomes está com essa cara assim preocupada por causa da crescente insegurança? Que nada. Deve estar pensando no ministério que não vai ter no governo Dilma.

O governo de Hartung Gomes está realmente conseguindo “realizar” coisas que nunca antes na história desse estado aconteceram.

Fiquei estarrecida ao ler, no jornal A Tribuna de hoje, que em vinte bairros da Grande Vitória os motoboys não podem mais entrar depois das 18h e em alguns locais, como no bairro da Penha, em Vitória, os traficantes cobram pedágio de R$ 5,00 (cinco reais) para os motoboys realizarem algum trabalho no bairro.

Consegue, assim, o governo Hartung Gomes, de uma só tacada, com a sua inexistente ou incompetente política de (in)segurança pública, descumprir quatro preceitos constitucionais. Deveria ser processado pelo Procurador Geral de Justiça, mas duvido muito.

O senhor Hartung Gomes descumpre os princípios constitucionais do direito de ir e vir, do direito ao trabalho, do direito à propriedade e do direito à vida. Será que isso é pouco? Será que esse senhor passará impune com toda a sua comprovada incompetência que nos conduz ao caos na segurança pública?

Beira o ridículo que nada seja feito pelas instituições públicas de controle, em especial pelo Ministério Público Estadual e o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo.

Esse senhor, no entanto, entope as televisões, rádios e jornais com a sua ridícula propaganda sobre o “novo Espírito Santo”. Como já disse aqui uma vez, e repito, deve ser bom morar nas propagandas de Hartung Gomes, no Espírito Santo real as coisas são bastante mais difíceis para os capixabas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: