Publicado por: blogdamariazinha | 25/10/2010

Lula, cabo eleitoral e demagogo inaugurador

Lula ainda fará muita campanha ilegal e demagogia até domingo. Continua criando factóides, gastando nosso dinheiro e dando a impressão, falsa é verdade, de governar.

O cabo eleitoral Luís Inácio Lula da Silva, conforme o próprio já se definiu na propaganda eleitoral de sua candidata de laboratório, não cansa de fazer demagogia com o dinheiro público para tentar angariar (ou seria comprar?) votos para Dilma.

Para dar a impressão de um governo dinâmico e gerar fatos midiáticos ele vive inaugurando as mesmas coisas várias vezes. Para disfarçar cada vez é uma coisa. Aqui no Espírito Santo mesmo ele já veio umas “centas” vezes para inaugurar as obras do Aeroporto que continua do mesmo jeito (sem obra nenhuma) e a exploração do pré-sal.

Leio hoje na Coluna do Ancelmo Gois que sua excelência irá, na quinta-feira, viajar duas horas de helicóptero mar adentro para acompanhar a inauguração da exploração do pré-sal em Tupi.

Mas ele já não fez isso? Não, que isso. Na primeira vez que ele foi lá foi para a exploração simbólica, já agora é para o início da exploração comercial.

Alguma diferença?

Nenhuma, mas fará ele aparecer na imprensa discursando sobre o que ele fez para construir o Brasil desde que assumiu a presidência, visto que na opinião dele nada existia antes. Além disso, como a candidata dele é ele de saias – sem a simpática e demagógica presença, admitamos – ele pode acabar conseguindo algum votinho de última hora.

Enquanto isso sua excelência, além da demagogia e da campanha eleitoral irregular, aproveita e gasta mais algum do nosso dinheiro que – para ele – é igual capim, corta e cresce, gasta e aparece. Ainda bem que faltam pouco mais de 60 dias para acabar o mandato desse demagogo, farsante, perdulário. Espero, apenas, não ter que aguentar a sua versão feminina piorada por quatro anos. Domingo saberemos.


Responses

  1. Mariazinha, apesar de sua discordância, parece-me que teremos uma presidente do Brasil “de saias”. Segundo o Instituto Vox-Populi Dilma ampliou a vantagem sobre Serra para 14 pontos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: