Publicado por: blogdamariazinha | 29/09/2010

O Vaselina estiloso e a Professora Chata

Ontem foi dia de debate na TV Gazeta. Não falo de Luiz Paulo, mas Brice está me parecendo uma daquelas professores chatas de antigamente e Renato Casagrande um perfeito vaselina, fala muito, nada diz.

Eu assisti ao debate promovido pela Rede Gazeta com os candidatos ao governo do Estado do Espírito Santo.

Abstenho-me de comentar a participação de Luiz Paulo. Sempre acho que ele foi bem, dirão alguns. Diria também que sempre acho que ele pode ir ainda melhor, conhecendo, como conheço, sua capacidade e competência. Chega de Luiz Paulo.

Meu objetivo aqui é falar dos outros dois candidatos.

Brice Bragato, em meu sentir, apesar de colocar algumas coisas relevantes e importantes questionamentos, mais está parecendo com aquela professora chata e arrogante. Só ela sabe, só ela pode fazer, só ela isso e aquilo. Para ela, mesmo sendo de grupos diferentes e fazendo oposição aberta e lutando pela sua saída do PSDB, Luiz Paulo tem responsabilidade por José Ignácio. Ela, no entanto, não tem responsabilidade nenhuma por Vítor, por Coser, por Lula, por nada do PT. Ah, mas ela fez oposição a eles, mas é o mesmo caso de Luiz Paulo. Tá ficando uma velha e chata professora minha antiga colega de Assembleia.

Já o senhor Renato Casagrande prima por não dizer nada com uma elegância de alguém que está falando algo muito importante e até mesmo inteligente. Reconheça-se o mérito dele.

Suas declarações não dizem nada, vão do nada para lugar nenhum, mas que estilo eihn?

Como esse senhor trabalha não é verdade? Só para elaborar esses discursos vazios, mas cheios de gestos, caretas e empáfias, deve mesmo dar muito trabalho.

Casagrande não quer assumir compromisso com nada, quando apertado pela realidade das críticas situações assume que algo tem que ser feito e que com muito trabalho e capacidade de articulação ele fará. Só não sabemos o que. Só não sabemos como. Só não sabemos quando. No fim das contas se olharmos com atenção o seu discurso não sabemos se algo fará. Um perfeito vaselina.


Responses

  1. O vaselina caiu muito bem para o Casagrande… realmente ele fez o trabalho muito bem: “Eu fiz, eu vou fazer melhor, nós vamos trabalhar nesse ponto” (só faltou dizer o que e como). Desse jeito faz pensar que o Casagrande não tem projeto nenhum, pois não fala nada com nada.

    Quem quiser assistir ao debate pode acessar o site da TV Gazeta aqui: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/09/672606-combate+a+corrupcao+e+contas+em+dia+marcam+ultimo+debate.html

    Luiz Paulo deu um show, e mostrou que sabe do que fala!

    Victor Romania


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: