Publicado por: blogdamariazinha | 15/09/2010

Mais enrolo no aeroporto de Vitória

Disso não saio, disso ninguém me tira. Esse deve ser o refrão do aeroporto durante o governo Lula, ninguém nesse governo incompetente consegue fazer a obra andar. A corrupção e a incompetência grassam.

O Tribunal de Contas da União (TCU) pediu explicações à Infraero sobre mudança em objetos de contrato com duas empresas encarregadas de fiscalizar as obras do Aeroporto de Vitória.

O pedido de explicações se deu devido a um pagamento de quase R$ 2 milhões feito pela Infraero às empresas sem a comprovação do trabalho realizado.

Assim vão sendo feitas as coisas no governo do senhor Lula da Silva. Milhões e mais milhões vão sendo devorados por mensaleiros, sanguessugas e tantos outros apaniguados que não dá pra sobrar nada. Por essas e outras é que o tal Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) deveria ser chamado de Programa de Ampliação da Corrupção, a sigla não muda.

A história desse “pequeno desvio” de quase dois milhões de reais mostra quão incompetente é esse governo, quanta desfaçatez é feita, quanta corrupção acontece.

A Infraero (que gosto sempre de chamar de InfraERRO) depois de contratar e pagar uma empresa para fazer o inventário da obra, contratou outra para fazer exatamente a mesma coisa. E o pior, o inventário não saiu. Pode uma coisa dessas?

Depois fica aí o presidente Lula falando que as coisas não andam por culpa de uns e de outros, nunca do governo dele e sua equipe de incompetentes, corruptos e apressados. Esse é o governo da embromação, da enrolação, da corrupção, da falação e de muito mais, uma tragédia para o presente e, principalmente, o futuro do país.


Responses

  1. Se não há pessoas trabalhando na obra, é porque há corrupção… e dos grandes…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: