Publicado por: blogdamariazinha | 08/09/2010

Queimar o Alcorão?

Esse é o idiota que quer queimar exemplares do Alcorão. Até acusações de pornografia infantil contra ele achei na internet, não consegui confirmação, mas a idiotice dele já se prova pela ideia de queimar o Alcorão, a isso pode se juntar a ideia de criminoso. Uma farsa esse cidadão.

O pastor Terry Jones, de uma igreja cristã dos Estados Unidos, irá promover no próximo sábado, dia 11 de setembro, um ato de protesto contra os atentados que aconteceram nesse dia há 9 anos atrás.

O protesto tem um tom apocalíptico e, com o perdão da palavra, imbecil. Serão queimados vários exemplares do Alcorão, o livro sagrado do Islã.

A imbecilidade decorre, ao meu ver, da falta de conhecimento da história e da falta de discernimento político.

A falta de conhecimento da história não deixa o pastor perceber os inúmeros crimes que foram cometidos por membros de inúmeras igrejas cristãs. Irá o nobre pastor, de sentimentos tão intensos e causas tão estúpidas, queimar também a Bíblia?

Inúmeros judeus também já cometeram seus crimes, irá, por causa disso, queimar também a Torá?

Com certeza membros de praticamente todas as denominações religiosas já cometeram crimes de alguma gravidade. Queimaremos todos os textos sagrados?

Esse senhor não percebe que já estamos no século XXI e não aceitamos mais a combinação de crime e pecado; não trabalhamos mais com a ideia de que a condenação por um crime passe do criminoso para seus parentes.

O mundo mudou, em alguns lugares mais em outros menos, em alguns para melhor, em outros para pior, mas retroceder como quer nos fazer esse pastor fundamentalista cristão é algo inaceitável.

Talvez esteja apenas querendo promover a sua congregação e conseguir os seus quinze minutos de fama, talvez seja muito pior e ele realmente acredite no que faz, aqui reside o perigo daqueles que tem uma crença absoluta em seus valores e não respeitam a diferença, são esses, que acham que estão sempre certos que costumam levar o mundo, seus países ou alguma região, para grandes catástrofes.


Responses

  1. Muito bonito o que vc escreveu…Esse homem está querendo derramar sangue de gente inocente e promover mais guerras e odio entre as pessoas…adorei td q vc disse..sou muçlumana e fico feliz por ter gente como vc nesse mundo…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: