Publicado por: blogdamariazinha | 16/07/2010

Ótimas escolhas

A escolha dos suplentes de Rita Camata foi muito bem feita. Competência técnica, vocação política, experiência administrativa e honradez. Um belo time.

A coligação Alternativa Democrática (PSDB-DEM-PPS-PTB-PMN) terminou ontem o processo de composição de suas chapas com a escolha dos suplentes da candidatura de Rita Camata ao Senado.

Os nomes são muito bons. De peso, político e institucional.

Para primeiro suplente foi escolhido aquele que, além de um grande economista, internacionalmente reconhecido, diga-se de passagem, foi responsável por retirar o estado do Espírito Santo de dificuldades financeiras por duas vezes, no governo Max Mauro e no governo Paulo Hartung. Esse que é – sem favor algum – o melhor quadro técnico que a sociedade capixaba viu surgir em suas terras nas últimas décadas. O nome dele é José Teófilo de Oliveira, que para orgulho tucano é filiado ao nosso partido.

Para segunda suplente foi escolhida a professora aposentada e ex-deputada federal Mirtes Bevilácqua do PPS, partido presidido nacionalmente pelo brilhante Roberto Freire. Mirtes tem uma trajetória de lutas e compromisso com a sociedade capixaba de modo geral e com os professores e a educação de modo especial.

Essas escolhas só servem para engrandecer a chapa seja do ponto de vista político, quanto da capacidade técnica, da visão ética e do compromisso com o desenvolvimento do Espírito Santo.

Parabéns Rita. As escolhas para a composição de sua chapa foram brilhantes.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: