Publicado por: blogdamariazinha | 28/09/2011

Ana Arraes e Eduardo Campos, mãe e filho, estão enrolados

Mãe e filho, governador de Pernambuco Eduardo Campos, e deputada federal Ana Arraes, ambos do PSB de Pernambuco, e ele presidente nacional da sigla, estão enrolados com um escândalo envolvendo aluguel de carros. Mal sinal para a futura ministra do TCU.

A futura Ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Deputada Federal Ana Arraes (PSB-PE), e o seu filho, Eduardo Campos (PSB), governador daquele estado estão enrolados com um escândalo relacionado ao aluguel de carros.

É absolutamente vergonhoso que essa senhora, mal tenha sido eleita pela Câmara, pendente, ainda, a aprovação de seu nome pelo Senado, já se envolva num escândalo desses.

Matéria do jornal Folha de S. Paulo destaca que a senhora Arraes e seu filho Eduardo Campos, que muito gostam de posar de probos, já pagaram cerca de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) a uma locadora de automóveis de uma filiada do partido deles, o PSB. Do qual, por sinal, o senhor Campos é presidente nacional.

Esclareça-se que esse dinheiro não é dinheiro pessoal deles, e sim do governo de Pernambuco, quando os carros supostamente estão servindo o governador em suas andanças pela Capital Federal, e da Câmara dos Deputados, quando estão servindo à deputada Arraes.

A empresa é de propriedade de Renata Ferreira, que é filiada ao PSB e trabalha no Ministério da Ciência e Tecnologia, que durante o governo Lula foi um “feudo” do partido. O pai da jovem Renata trabalha no gabinete da Deputada Federal Ana Arraes na Câmara dos Deputados.

Triste notarmos que a futura Ministra do TCU, pendente, como disse, a aprovação do Senado, não consegue saber o que é conflito de interesses, o que pode – mesmo que não seja – parecer favorecimento, o que, em última instância, “cheira a corrupção”. A mulher de César, deputada e quase-ministra, como diz o ditado, além de ser honesta, tem que parecer honesta. Não está parecendo bem o caso.

Se a base do governo no Senado tiver o mínimo de hombridade deveria sustar a aprovação do nome da senhora Ana Arraes até que ela resolvesse o seu problema, depois, caso positivo, nomeia-se, caso negativo, rejeita-se. Infelizmente, não penso que será esse o caso. Vamos aguardar.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.013 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: